Todas as Viagens >> Turismo Cultural >> Áustria, Alemanha, Suiça

Detalhes da Viagem

Áustria, Alemanha e Suiça

14 dias em autocarro

 

Visitando: Zaragoza,Montpellier, Cannes, Nice, Génova, Innsbruck, Salzburg, Viena, Munich, Zurique, Luzerna, Berna, Genéve, Carcassone, Valladolid

 

1º Dia – Local de partida/ Palência / Zaragoza

A hora e de local a indicar viagem para a fronteira de Vilar Formoso, prosseguindo depois até Magaz de Pisuerga. Almoço e prosseguimento pela auto-estrada com destino a Saragoça. Instalação, jantar e alojamento no hotel.

2º Dia – Zaragoza / Montpellier

Após o pequeno-almoço no hotel partida pela auto-estrada e viagem até Figueres, terra natal de Salvador Dali, um dos artistas mais conhecidos do século XX. Almoço e passagem da fronteira com a França, prosseguindo depois até Montpellier, capital do Languedoc-Roussillon, cidade que conjuga passado e futuro, onde se encontra uma das mais antigas universidades francesas. Cidade de personalidade dinâmica, suavidade de estilo e apaixonado entusiasmo próprio da juventude, diz-se dela que é a cidade de “quem realiza os próprios sonhos”. Afirmação incompleta, pois a cidade busca partilhar com o visitante esta sua qualidade. Instalação, jantar e alojamento no hotel.

3º Dia – Montpellier / Nice

Pequeno-almoço no hotel e viagem até Nice. Princesinha do mar azul-anil, encrostada na famosa e belíssima Côte  d’Azur, no Sul da França, a cidade de Nice, capital da Riviera Francesa,  é um dos lugares mais “badalados” do mundo. Instalação no hotel em regímen de pensão completa. De tarde possibilidade de deslocação facultativa ao Principado do Mónaco, da família Grimaldi e do Príncipe Rainier III. Aqui poderá reconhecer as belíssimas paisagens que o mundo admira: os maravilhosos jardins do Casino, cujo palácio lembra a Ópera de Paris, a Condamine – avenida do porto com as corridas de Fórmula 1, o cais com os seus barcos de luxo ancorados, o Museu Oceanográfico Albert I, a cidade velha com as suas ruelas e pracinhas, contrastando com os altos e modernos edifícios, a pequena catedral neo-romana e o Palácio Real – uma verdadeira jóia medieval. O concorrido Render da Guarda mobiliza os turistas, atraídos também na esperança de ver alguém da Família Real aparecer para saudar o povo.

4º Dia – Nice / Génova / Innsbruck

Pequeno-almoço no hotel e início da viagem que nos levará até Innsbruck, na Áustria. Viajaremos ao longo. do sul de França, atravessando depois a fronteira com Itália, iniciando assim o percurso que nos fará cruzar este país em direcção à capital do Tirol. Almoço em percurso. Chegada no final da tarde a Insbruck. Instalação, jantar e alojamento no hotel.

5º Dia -  Innsbruck / Salzburg

Pequeno-almoço e almoço no hotel. Pela manhã saída para visita panorâmica, orientada por guia local, a esta cidade com 800 anos de história, onde se podem praticar toda a espécie de desportos de Inverno. Durante a visita poderemos admirar o Trampolim Olímpico, o famoso “Quadro Circular”, o centro histórico com o Palácio Imperial e o “Telhado de Ouro”. De tarde, a hora a indicar, partida com destino a Salzburg. Chegada, instalação, jantar e alojamento no hotel.

6º Dia – Salzburg / Viena

Pequeno-almoço e almoço no hotel. Pela manhã saída para visita panorâmica, orientada por guia local, a esta maravilhosa cidade, a que chamam a “Roma do Norte”, pelas suas espaçosas praças, estreitas ruas antigas, Igrejas, Mosteiros, mansões e palácios. O estilo predominante da arquitectura citadina é o barroco e podemos dizer que é na sua espectacular conservação que assenta o charme desta cidade. Destacamos: o Palácio Mirabell, o Festival Hall, a Casa de Mozart, onde nasceu este famoso compositor, a Catedral, etc. De tarde, a hora a indicar localmente, viagem com destino a Viena. Chegada. Instalação, jantar e alojamento no hotel.

7º Dia – Viena

Estada no hotel em regímen de Pensão Completa. De manhã, a hora a indicar localmente, saída para visita da cidade, orientada por guia local, percorrendo a Ringstrasse, passando por alguns dos mais famosos monumentos Vienenses: a Opera, o Palácio de Hofburg, os Museus das Artes e de História Natural, o Parlamento, a Câmara Municipal e a Universidade. Visita ainda aos Jardins Barrocos do Palácio de Belvedere (entradas facultativas). Tarde livre para visitas facultativas, entre as quais destacamos o Parque Prater ou uma subida à Torre do Danúbio, onde poderá lanchar num dos restaurantes rotativos, enquanto tem uma magnífica vista de Viena e seus arredores, a uma altitude de 170 metros.

8º Dia – Viena / Munique

Pequeno-almoço no hotel e viagem com destino a Munique. Almoço em percurso. Chegada ao principio da tarde e início da visita panorâmica da cidade, orientada por guia local, a esta cidade que é capital da Bavaria, com especial destaque para: o famoso Carrilhão “Glockenspiel“, a histórica cidade velha, a Ópera, o Palácio, Friedenstor, o Schwabing – o famoso bairro latino onde se encontram os mais famosos bares e nightclubs da cidade, a Universidade, a Cidade Olímpica (possibilidade de subida facultativa à Torre Olímpica), o Parlamento, etc.. Chegada ao hotel no final da tarde. Instalação, jantar e alojamento no hotel.

9º Dia – Munique / Zurique / Lucerna

Após o pequeno-almoço no hotel viagem por Memmimgen, Bregenz e St Gallen até Zurich. Almoço. Breve giro panorâmico pela cidade mais populosa e importante do país. Destacamos a “Bahnhofstrasse”, rua que nos conduz da Estação Central à margem do lago e que é a rua mais animada da cidade, sem dúvida o centro de negócios mais importante de toda a Confederação Helvética A hora a indicar localmente, partida com destino a Lucerna, uma das mais belas cidades suíças, na margem do Lago Quatro Cantões. Breve giro panorâmico. Instalação, jantar e alojamento no hotel.

10º Dia – Lucerna / Berna / Genéve

Pequeno-almoço no hotel e tempo livre para visitas a gosto pessoal. A hora a indicar localmente, viagem para Berna. Chegada e breve giro panorâmico pela cidade, que para além de capital do país, é também capital do cantão e cidade de extrema importância devido a sua situação geográfica, pois serve de eixo de comunicação da Confederação Helvética. De entre muitos pontos de interesse deveremos realçar o “ Fosso dos Ursos”, símbolo da cidade. Almoço. De tarde continuação da viagem por Lausanne e Genéve. Breve giro panorâmico pela cidade, capital do cantão francês, onde se situam a sede das Nações Unidas e da Cruz Vermelha Internacional, entre outras organizações de cariz mundial. Cidade suíça por excelência possui uma situação geográfica privilegiada, situando-se numa das extremidades do Lago Leman (ex-libris da cidade) sendo também rodeada por montanhas.  Instalação jantar e alojamento.

11º Dia – Genéve / Valence / Carcassone

Após o pequeno-almoço no hotel viagem até Valence. Almoço. De tarde prosseguimento da viagem pela auto-estrada até Carcassonne. Instalação, jantar e alojamento no hotel.

12º Dia – Carcassone / Andorra

Após o pequeno-almoço no hotel, partida com destino a ao Principado de Andorra, caracterizado por maravilhosas paisagens montanhosas e pelo seu comércio. Chegada e instalação no hotel em regímen de pensão completa. Tarde livre para actividades independentes ou visitas a gosto pessoal.

13º Dia – Andorra / Zaragoza / Madrid

Pequeno-almoço no hotel e partida com destino a Zaragoza. Breve tempo livre para visita à Basílica do Pilar, obra-prima do barroco aragonês. Almoço. De tarde prosseguimento em direcção a Madrid. Chegada ao final da tarde. Instalação, jantar e alojamento no hotel.

14º Dia – Madrid / Salamanca / Local de partida

Pequeno-almoço no hotel. A hora a indicar localmente, viagem para Ávila (cidade amuralhada onde tudo nos fala de Santa Teresa) e Salamanca, cidade histórica onde a universidade (uma das mais antigas do mundo) e a Plaza Mayor (conhecida pela sua beleza) são dois dos pontos mais importantes. Almoço e prosseguimento para a fronteira de Vilar Formoso, continuando depois até ao local de partida

Fim da Viagem e dos Nossos Serviços

Pretendo obter informações para me inscrever individualmente nesta viagem    ou

Pretendo obter informações para organizar viagem de grupo em itinerário idêntico