Todas as Viagens >> Turismo Cultural >> Singapura, Malásia e Tailândia

Detalhes da Viagem

Singapura, Malásia e Tailândia – 12 dias

1º Dia – Lisboa/Singapura

A hora a indicar comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Singapura, via uma cidade europeia. Refeições e noite a bordo.

2º Dia – Singapura

Chegada a Singapura, recepção e transporte para o hotel seleccionado. Alojamento.

3º Dia – Singapura

Pequeno-almoço no hotel. Vista da “Cidade Jardim”, como é conhecida Singapura, passando por Orchard Road, Merlion Park, Supremo Tribunal, Câmara Municipal, Chinatown, Mount Faber, miradouro que proporciona uma espectacular vista panorâmica da cidade e do seu importante porto. Resto do dia livre. Alojamento.

4º Dia – Singapura

Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre para actividades de carácter pessoal. Em hora a determinar localmente transporte do hotel ao cais, início de um passeio de barco, com jantar, ao longo da cidade de Singapura. Regresso ao hotel.

5º Dia – Singapura/Johore Bahru/Malaca

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, saída de Singapura em direcção a Johore Bahru, cidade na fronteira com a Malásia. Após as formalidades fronteiriças, mudança para uma viatura do nosso representante da Malásia (ponto de encontro no Hotel Puteri Pacific Johore Bahru) e continuação da viagem para Malaca. Chegada e alojamento no hotel seleccionado. De tarde, visita panorâmica da cidade, incluindo a Igreja de S. Pedro, a Porta de Santiago, o Templo Cheng Hoon, Jonkers Street e o cemitério de Bukit China, o maior fora da China. Malaca, primitivamente uma modesta aldeia piscatória, tornou-se num dos mais ricos empórios do Oriente. Além de outras influências, a mais vincada terá sido a Por­tuguesa, ainda hoje se encontrando costumes – folclore e baladas – que recordam a nossa permanência em Malaca. De referir ainda o dialecto local, conhecido por “cristão”.

6º Dia – Malaca/Kuala Lumpur

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída em direcção a Kuala Lumpur, capital da Ma­lásia e o centro financeiro e comercial mais importante deste país. Após a chegada visita panorâmica de Kuala Lumpur, incluindo o Monumento Nacional, o Palácio Real, a Praça da Independência, o Edifício do Sultão Abdul Samad, o Royal Selangor Club, o Templo Seri Mahariaman, e a fervilhante Chinatown. Alojamento no hotel seleccionado.

7º Dia – Kuala Lumpur

Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre para actividades de carácter pessoal.

8º Dia – Kuala Lumpur/Bangkok

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo Malasya Airways, com destino a Bangkok. Chegada, recepção e transporte ao hotel seleccionado. Resto do dia livre. Alojamento.

9º Dia – Bangkok

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita do Palácio Real, um dos exemplos mais bonitos da antiga corte do Sião. Tem uma área de 218.400 m2, e costumava ser residência dos reis. Neste palácio poderá admirar o espectacular Buda de Esmeralda, os murais das galerias, o Panteão Real, o Relicário e tantos outros monumentos. Resto do dia livre.

10º Dia – Bangkok

Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre para actividades de carácter pessoal.

11º Dia – Bangkok/Lisboa

Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre para as últimas compras ou passeios de carácter pessoal. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a uma cidade europeia. Refeição e noite a bordo.

12º Dia – Lisboa / Beja

Chegada, mudança de avião e continuação da viagem de regresso a Lisboa. Desembarque e prosseguimento em autopullman até ao local de partida

Fim da Viagem e dos Nossos Serviços

Pretendo obter informações para me inscrever individualmente nesta viagem    ou

Pretendo obter informações para organizar viagem de grupo em itinerário idêntico