Todas as Viagens >> Turismo Religioso >> Set 2014 • Lourdes, Andorra, Barcelona

Detalhes da Viagem

LOURDES, ANDORRA e BARCELONA

Visitando: Burgos, San Sebastian, Lourdes, Montserrat, Barcelona,  Zaragoza, Madrid

1º Dia: Local de partida / Porto / Burgos

A hora e de local a indicar viagem para Vilar Formoso, passando pela Guarda. (almoço livre em percurso), Ciudad Rodrigo, Valladolid e Burgos. Jantar livre. À noite, aconselhamos um passeio pela pedonal e encantadora Av. de la Isla, Praça Maior e exterior da Catedral. *Jantar. Alojamento.

2º Dia: Burgos / San Sebastian / Lourdes

Pequeno-almoço. Partida para Aspeitia. Visita à basílica do santuário de Santo Inácio de Loiola, um dos fundadores dos Jesuítas. Partida para San Sebastian. Panorâmica orientadora. Almoço livre. Continuação por Bayonne, Pau e chegada a Lourdes. * Jantar. Alojamento.

3º Dia: Lourdes

Pequeno-almoço. Visita do santuário, rochedo de Massabeille e casas onde viveu Santa Bernadette. Tempo ainda para compromissos religiosos. Possibilidade extra de efectuar a Visita às grutas de Bétharram ou ao museu de Cera. Almoço livre. Tarde para actividades religiosas, visitas e compras. *Jantar. À noite, possibilidade de assistir à Procissão das Velas no Santuário. Alojamento.

4º Dia: Lourdes / Andorra / Monserrat

Pequeno-almoço. Partida por Tarbes, Foix – onde se ergue o orientadora e continuação para Biarritz. Tempo para usufruir do charme desta cidade costeira, com as suas praias encantadoras e apreciada gastronomia. Almoço livre. Continuação por Bayonne, Pau e chegada a Lourdes. À noite, possibilidade de assistir à Procissão das Velas no Santuário. *Jantar. Alojamento.

5º Dia: Monserrat / Barcelona

Pequeno-almoço. Partida para Barcelona. Panorâmica da cidade com guia local, incluindo os principais motivos de interesse do centro, como o bairro gótico, mercados e Rambla. Almoço livre. Tarde para actividades ao Flagosto pessoal. Nesta espectacular cidade, difícil é escolher entre o Parc Guell, castelo de Montjuic, Tibidabo, Nou Camp, Sagrada Família, os inúmeros museus e monumentos, as compras e as actividades lúdicas. Não perca um passeio pela marina e a panorâmica proporcionada pelo teleférico. Jantar. Alojamento.

6º Dia: Barcelona / Zaragoza / Madrid

Pequeno-almoço. Partida por Lérida e Zaragoza, a cidade que organizou a Expo 2008. Tempo para visita à basílica de Nª Sra. do Pilar, padroeira de Espanha, no interior da qual se podem admirar pinturas de Goya. Continuação da viagem por Medinacelli, Guadalajara e Madrid. *Jantar. Alojamento.

7º Dia: Madrid / Lisboa / Guarda / Local de partida

Pequeno-almoço. Tempo livre na capital espanhola, para actividades ao gosto pessoal. Em hora a indicar, partida de regresso ao local de partida.

 Fim da Viagem e dos Nossos Serviços

Pretendo obter informações para me inscrever individualmente nesta viagem    ou

Pretendo obter informações para organizar viagem de grupo em itinerário idêntico