Todas as Viagens >> Turismo Religioso >> Caravaca de La Cruz

Detalhes da Viagem

CARAVACA DE LA CRUZ

Visitando: Estremoz, Ciudad Real, La Manga, Múrcia, Caravaca de La Cruz, Granada, Córdoba, Mérida

                      Situado em pitoresca colina e envolvido por muralhas do  Castelo local, o Santuário de Caravaca evoca a aparição da Santíssima e Vera Cruz no séc. XIII, que desde então se venera. Em 1998, o Papa João Paulo II decretou perpétuamente a celebração de Ano Santo Jubilar cada 7 anos, com incidência a partir de 2003, motivo especial para visitar este Santuário.

 

1º Dia – Local de Partida / Ciudad Real

De local e a hora a indicar viagem por auto-estrada. Breve paragem em trânsito e continuação até Estremoz. Prosseguimento para a fronteira e viagem para Herrera del Duque, Luciana e Ciudad Real. Almoço em percurso onde se fizerem horas. Chegada à capital da província do mesmo nome, inserida na denominada região de “La Mancha”. Giro panorâmico pela cidade. Jantar e alojamento no hotel.

2º Dia – Ciudad Real / La Mancha / Murcia

Após o pequeno-almoço, partida para Valdepeñas e Villahermosa. Breve paragem em percurso e prosseguimento por Hellín até Múrcia. Fundada pelos árabes, é sede de província com importante produção agrícola e destino férias nas suas praias da Costa Branca. Almoço. De tarde partida para breve visita à estância balnear de La Manga. Local de rara beleza natural, situado numa península que envolve o Mar Menor, com tranquilas e quentes águas. Regresso a Múrcia. Visita panorâmica da cidade, incluindo a Catedral, e o Bairro Antigo. Instalação, jantar e alojamento no hotel.

3 º Dia – Murcia / Caravaca / Granada

Depois do pequeno-almoço, partida para Caravaca de La Cruz. Tempo para visitar a Igreja, o Museu, a zona envolvente e adquirir documentação acerca da história religiosa local. Almoço. Em hora a indicar partida por El Moral, Huéscar (breve paragem em percurso), Baza, chegando à monumental cidade de Granada. Granada possui um legado histórico único, sendo a influência Árabe visível um pouco por toda a cidade, principalmente devido a ter sido a última cidade a cair nas mãos dos cristãos em 1492. Instalação, jantar e alojamento no hotel.

4º Dia – Granada / Cordoba / Mérida

Após o pequeno-almoço no hotel saída para Córdoba, passando por Alcalá la Real e Baena. Chegada, ao centro desta carismática cidade. Visita à Mesquita, e à Catedral. Almoço. De tarde, a hora a indicar partida com destino a Mérida. Chegada, Instalação, jantar e alojamento no hotel.

5º Dia – Mérida / Vila Viçosa / Almeirim / Local de Partida

Pequeno-almoço no hotel, tempo para visitas na denominada “Roma Espanhola”. Aconselhamos: as escavações da basílica de Santa Eulália, o arco de Trajano, a Ponte Romana, a casa de Mitreo e o Aqueduto dos Milagres. No final viagem em direcção a Vila Viçosa. Tempo para visitar o Santuário da Nª Sr.ª da Imaculada Conceição, e prosseguimento para Almeirim. Almoço em restaurante local e viagem em direcção ao local de partida.

Fim da Viagem e dos Nossos Serviços

Inclui:

  • Transporte em autocarro de turismo
  • Estada em hotel de categoria turística, em quartos duplos com banho ou duche privativos
  • Regime de Pensão Completa, desde o almoço do primeiro dia ao almoço do último
  • Seguro de Viagem
  • Guias e entradas para visitas em Granada e Córdoba
  • Taxas de Serviço, Turismo e IVA
  • Assistência durante toda a viagem prestada por um delegado Paxtur

 Não Inclui:

  • Bebidas, telefonemas, e outros extras de carácter pessoal ou facultativo, bem como o que não esteja mencionado como incluído.

Pretendo obter informações para me inscrever individualmente nesta viagem    ou

Pretendo obter informações para organizar viagem de grupo em itinerário idêntico